ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

OURICURI - MECÂNICO DE 54 ANOS ASSASSINADO A BALA


Segundo a polícia, o assassinato aconteceu por volta das 08h30min de segunda-feira, 19/10/09, na Rua 13 de Maio, Bairro Nossa Senhora de Fátima em OURICURI-PE. A vítima foi ABEL COSTA BRITO FILHO, o popular Seu Madruga, casado, mecânico, 54 anos, o qual se encontrava trabalhando em sua oficina mecânica quando foi abordado pelo ex-presidiário conhecido popularmente por DÁRIO CIGANO, lhe cobrando uma divida de R$ 50,00 referente à compra e venda de um aparelho celular.


Como a vítima falou que não tinha o dinheiro naquele momento, o acusado disse que iria cobrar juros, gerando uma discussão entre os dois que levou o acusado a sacar de um revolver e atirar por várias vezes contra a vítima que foi alvejada por cinco disparos no pescoço e tórax. O mesmo não resistiu e veio a óbito, sendo que o corpo foi removido para o necrotério do HR (Hospital Regional) de OURICURI-PE. Já o acusado conseguiu fugir. Este é o sétimo assassinato do mês em Ouricuri e o centésimo do ano na Região do Araripe.

SANTA CRUZ - PM APREENDE MACONHA E ARMA DE FOGO EM VEÍCULO DE LOTAÇÃO


O caso aconteceu por volta das 08h30min de ontem no Ponto de Bloqueio da Operação Polígono localizado às margens da rodovia PE-604 na cidade de Santa Cruz-PE. Quando os PPMM abordaram o veículo M. Benz/Sprinter de cor verde, placa HWV-5187 de Petrolina-PE, foi encontrada dentro de uma bolsa de viagem, uma espingarda marca Boite, calibre 40 e um pacote de maconha pronta para o consumo com 100 gramas. Segundo a polícia, ninguém no interior do veículo assumiu a propriedade do material ilícito. O caso foi registrado na DPC de Santa Cruz-PE.


BODOCÓ - MOTOCICLETA FURTADA DO CENTRO

O episódio aconteceu por volta das 23h50min de ontem na Rua Jorge Calisto no centro de BODOCÓ-PE, onde segundo relato da vítima Nestor da Costa Araújo Neto, 29 anos, estacionou sua motocicleta Yamaha Fazer YS 250 de cor preta, placa KJK-4968/PE, defronte a sua residência e momentos depois, cerca de 30 minutos, verificou que a mesma havia sido furtada. Policiais Militares do 4º Pelotão da 1ª CPM realizaram diligência, mas não obtiveram sucesso. O caso foi registrado e será investigado pela DPC da 203ª Circunscrição de BODOCÓ-PE.


Reportagem - 87 – 9939.2144/9106.7018

Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: