ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

HORTIGRANJEIRO - VIGILANTE TENTA MATAR ESTUDANTE A TIROS


A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 04:15 da madrugada de sábado, 17/10/09, quando vítima e acusado bebiam juntos na tarimba da Sra. Sônia, no Hortigranjeiro.

Segundo a PM que foi acionada por populares, o vigilante João Eudes Peixoto Gomes, o Heldim, idade ignorada, residente na Travessa São Benedito, no Alto da Boa Vista, bebia com a vítima, o estudante Francisco Geniclécio da Silva, o Não, de 18 anos e residente no conjunto Asa Branca, também no Alto da Boa Vista.

Em determinado momento os dois começaram uma discussão por motivo fútil, ocasião em que o vigilante mandou que a vítima fosse para casa. O estudante disse que não ia, pois bebia com seu dinheiro. Segundo testemunhas, neste momento o vigilante sacou de um revólver, provavelmente calibre 38 e efetuou 03 disparos contra o estudante, atingindo-o no braço e antebraço esquerdo e na região da face, próximo ao nariz.

A vítima foi socorrida até o HMSM, medicado e colocado em observação. O acusado após os disparos fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências no intuito de capturar o acusado, mas não obteve êxito. O caso foi registrado na delegacia.

OUTROS CASOS INVESTIGADOS PELA POLÍCIA CIVIL

DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA


A polícia civil continua investigando um caso de disparo de arma de fogo em via pública, fato ocorrido às 21:00 do último dia 11/10/09, no Bairro Zé Martins, nesta cidade. Um indivíduo conhecido apenas por Júnior do Poeirão está sendo acusado de atirar contra o ajudante de pedreiro Toni de Oliveira Silva de 22 anos, residente no Alto da Boa Vista.

O caso aconteceu no Bairro Alto Alegre, mas o disparo efetuado não chegou a atingir a vítima. A polícia militar foi acionada e chegando constatou através de informações que o acusado já é um velho conhecido da polícia, pelo fato do mesmo praticar desordens e andar armado.

Após o disparo o acusado fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar ainda realizou diligências para tentar capturá-lo, mas não obteve êxito. A vítima só não foi atingida por que conseguiu se esconder na hora do tiro.

VILA SERRÂNEA – AGRICULTOR É ESFAQUEADO


A ocorrência aconteceu por volta das 21:50 do último sábado dia 11/10/09 na vila Serrânea. Segundo a PM, o agricultor Leonardo Cícero de Souza de 23 anos, residente na Rua 04 daquela vila, aplicou dois golpes de faca peixeira no também agricultor Elcimar Barbosa de Lima de 25 anos, residente na Rua 03 do mesmo Bairro.

Ainda segundo a polícia, a agressão se deu por motivo fútil enquanto ambos bebiam em um bar, ocasião em que o acusado atingiu duas vezes o ombro esquerdo da vítima. A polícia do posto da SEFAZ ficou sabendo do caso através de populares e quando chegaram ao local, já encontraram a vítima caída ao chão.

Vigilantes que também são testemunhas conseguiram deter o acusado e entregar a polícia, que conduziu o mesmo até a delegacia para ser autuado em flagrante por lesão corporal grave. A vítima foi socorrida ao HMSM e depois transferida para outra unidade hospitalar devido a gravidade dos ferimentos, mas que se encontra fora de perigo. Os casos foram registrados na DEPOL.

Nenhum comentário: