ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

FREEZER - MULHER MORRE ELETROCULTADA NA VILA BRINGEL


Mais 07 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria nas últimas horas. Das 21:00 de segunda-feira, 26/10/09, até às 09:30 da manhã de quarta-feira, 28/10/09, foram 03 acidentes de trânsito, sendo 01 motociclista, 01 automobilístico e 01atropelamento, 02 casos de agressão física por espancamento, 01 acidente de trabalho, onde a vítima foi transferida para outra unidade hospitalar e 01 caso de choque elétrico com vítima fatal. Os casos aconteceram no Centro (02), Alto da Boa Vista (02), Vila Bringel, Hortigranjeiro e Lagoa de Dentro.


Na Vila Bringel a agricultora Maria Valteane de Sales de 28 anos morreu por volta das 16:00 de terça-feira, 27/10/09, vítima de um choque elétrico em um freezer na residência de sua irmã naquela Vila. A mesma foi socorrida até o Hospital Santa Maria, mas já deu entrada sem vida. O enterro aconteceu por volta das 17:00 de quarta-feira, 28/10/09.


NOTÍCIAS POLICIAIS

ACIDENTE - MAIS UM VEÍCULO CAPOTA NA PE-585


Mais um Veículo capotou na PE – 585, estrada que liga Araripina ao Crato-CE. Desta vez foi um Fiat Uno de cor preto, Placa KHL – 0534, ano 2009. Segundo a PM, o condutor Francisco Eldo de Brito Silva de 31 anos, solteiro, funcionário público, residente nesta cidade, trafegava naquela via e capotou o veículo por volta do meio-dia de segunda-feira, 26/10/09. Ainda segundo a PM, o mesmo teve apenas escoriações leves e o carro algumas avarias. A polícia militar tomou conhecimento do acidente por motoristas que comunicaram o fato aos componentes do Bloqueio da Operação Polígono em Serrolândia – Ipubi, que se deslocaram até o local e confirmaram a ocorrência. O carro estava a cerca de 20 KM de Serrolândia na PE – 585. O caso foi Registrado na DEPOL.

PRAÇA DA IGREJA - MENOR APREENDIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA


Já eram 00:15 da madrugada de quarta-feira, 28/10/09, quando policiais militares realizavam rondas no centro da cidade na GT-02, quando ao passar nas imediações da igreja matriz, avistaram um motociclista realizando manobras arriscadas em uma moto, empinando e trafegando em alta velocidade. O motociclista ao notar a presença da polícia tentou correr, mas foi alcançado e detido pelos policiais que conduziram o mesmo até a delegacia juntamente com a moto para as providências da lei. Na especializada policial os policiais descobriram que o motociclista era menor de idade, não portava nenhum documento seu nem da moto. Ele foi identificado por A.W.J.A de 17 anos, residente na Avenida Governador Muniz Falcão e a moto, uma Brós 150 de cor amarela, placa – KFC – 4164 foi apreendida. Casos como estes, menores conduzindo veículos e fazendo manobras perigosas, são freqüentes na cidade e zona rural. Por isso as estatísticas dos acidentes de trânsito são alarmantes.

ALTO DA BOA VISTA – HOMEM PRESO PORTANDO REVÓLVER


O caso aconteceu por volta das 22:00 de terça-feira, 27/10/09, quando policiais militares da GT-01 realizavam abordagens nas Ruas do Bairro Alto da Boa Vista e abordou o indivíduo de nome Josinaldo Rodrigues de Oliveira de 28 anos, residente na Serra de Geraldo, proximidades da Serra do Ramalhete. Na oportunidade o acusado conduzia uma moto CG 150 Titan KS, ano 2004, placa – KJA – 9218 e portava na sua cintura um revólver calibre 32 com dois cartuchos intactos. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a DPC local para ser enquadrado na lei.

OPERAÇÃO 171 – POLÍCIA CIVIL CAPTURA ESTELIONATÁRIO


Um operação determinada pela delegada municipal, Dra. Lívia Pires, que foi comandada pelo comissário Alexandre Campelo, acompanhado dos policiais civis Hélio Quirino, Eduardo Assunção e participação do escrivão Luciano Costa, capturou na tarde de terça-feira, 27/10/09, o funcionário público Josilan Alves Pinheiro de 42 anos, casado, residente no centro desta cidade e funcionário da AEDA – Autarquia Educacional do Araripe. O mesmo é acusado de aplicar golpes em moradores da cidade onde segundo a polícia e as vítimas, vendia carteira de habilitação sem ter nenhum vínculo com o DETRAN e materiais de construção, sem ter loja e nem trabalhar em alguma. Segundo a delegada, várias denúncias já haviam chegado na delegacia e nos últimos dias, duas queixas foram formalizadas de vítimas que foram lesadas pelo estelionatário. O acusado foi interrogado e liberado na manhã desta quarta-feira, 28/10/09, mas segundo a delegada, ela vai pedir a prisão preventiva do mesmo pelos crimes de estelionato cometidos. O caso foi registrado na DEPOL.

Nenhum comentário: