ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CARBONIZADAS - DUAS PESSOAS MORREM APÓS BATIDA EM SERTÂNIA


Uma colisão frontal entre um caminhão e um carro de passeio, na tarde desta quinta-feira (1º), no quilômetro 277 da BR-232, em Sertânia, Sertão do Estado, deixou o saldo de duas pessoas mortas.

Após a batida, o carro onde as vítimas estavam – supõe-se ser um Gol – pegou fogo e queimou totalmente, matando as duas pessoas que estavam dentro carbonizadas. O motorista do caminhão, que segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava carregado de transformadores da Celpe, fugiu após o acidente.

O caso foi registrado por agentes da Delegacia de Sertânia, que também vão investigar a batida. Segundo dois passageiros que estavam no caminhão, a colisão aconteceu após um pneu do carro de passeio estourar. O condutor perdeu o controle e foi de encontro ao caminhão, que trafegava no sentido interior/capital.

O fogo destruiu o carro em questão de minutos. “Não é possível saber nem ó sexo das duas vítimas nem qual é a marca do carro. Achamos que é um Gol, mas é preciso tentar identificar o chassi para termos alguma informação mais concreta”, disse um PRF, sem se identificar.

Fonte-JC

Nenhum comentário: