ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de outubro de 2009

BR-316 - MOTOCICLÍSTA DE 20 ANOS MORRE EM COLISÃO COM CARRETA


Outra colisão com vítima fatal aconteceu em Araripina na noite do último sábado, dia 17/10/09, envolvendo uma motocicleta e uma carreta Volvo, fato corrido por volta das 22:40 na BR-316, altura do Km 19, ocasião em que deixou o motociclista morto no local.


Segundo informações policiais, a vítima foi identificada como sendo o estudante José Aparecido de Melo Oliveira de 20 anos, solteiro, que residia na Avenida Florentino Alves Batista, entrada do Bairro Universitário.


Segundo apurou a polícia militar, por volta das 22:40 do sábado, a 2ª Companhia de Polícia militar foi informada sobre o grave acidente e foi rapidamente ao local.


Lá chegando já encontrou a vítima sem os sinais vitais. Segundo informações da PM, horas antes o mesmo estava no povoado da Feira Nova do Saco, zona rural desta cidade, participando de um bingo e ingerindo bebida alcoólica.


Em seguida saiu em direção à cidade em sua moto, uma CG Fan 125 de cor preta, ano 2008, placa KKL – 3086, sendo que nas imediações da fábrica de placa de Francisco, no Km 19 da BR-316, teria colidido frontalmente com uma carreta que vinha em sentido contrário.


Segundo informações do motorista da carreta Volvo de cor branca, placa GMA – 5629-PE, o caminhoneiro Antonio José da Silva de 65 anos, residente no Recife, o motociclista invadiu a sua mão, atravessando na frente. Segundo o motorista, o mesmo ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão, vindo a tombar em seguida.


No capotamento da carreta, o caminhoneiro teve ferimento nos pés e várias escoriações generalizadas, sendo socorrido até o HMSM, ficando em observação e sendo liberado em seguida. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos com o impacto da colisão.


Toda a carga do caminhão que ia de produtos alimentícios, bebidas e até eletrodomésticos, foi saqueada pela população que mora nas redondezas, ficando o caminhão atravessado na pista até às 08:00 da manhã do domingo, dia 18/10/09.


Policiais civis também estiveram no local do acidente para organizar o trânsito e liberar o corpo da vítima, que foi transladado até o necrotério do Hospital e Maternidade Santa Maria por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro. O caso foi registrado na DEPOL.

Nenhum comentário: