ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

SERRA DA RODAGEM-PM PRENDE ASSALTANTES EM FLAGRANTE E APREENDE ARMAS


Está de volta ao comando da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina o capitão França, que estava de recesso por um período que duraram 40 dias. O capitão assumiu nesta segunda-feira dia 21/01/08 e já no dia de ontem, terça-feira dia 22/01/08, iniciou as operações e ontem mesmo, tirou de circulação dois elementos que segundo a PM, são acusados de vários assaltos na serra do ipa, serra do jardim, serra da rodagem e região de Serrolândia. Foram presos 
José Jaílson Oliveira Barros, o louro, natural de Araripina, 36 anos, solteiro, residente na serra da rodagem e, Antonio Fidélis do Santos,o Antonio de Eliana, 32 anos, amasiado natural de Serrolândia, residente na serra do barredo novo, Ipubí-PE. Segundo informações policiais, os dois são acusados de terem assaltado o comerciante Severino Caetano de Souza e outras pessoas. O fato se deu quando as vítimas se deslocavam em um caminhão, sentido Campos Sales-CE à Araripina, e nas proximidades da serra da rodagem foram abordados por três elementos armados de revólveres, que tomaram vários objetos das vítimas como relógios, celulares, e a quantia de R$ 770,00 em espécie. O assalto aconteceu na por volta do meio-dia de ontem, terça dia 22/01/08 e logo que ficou sabendo, a polícia militar realizou diligências naquela área e encontrou o 1º acusado, o José Jaílson, o louro, que portava na cintura um revólver Taurus calibre 38 que não estava municiado.

Mais à frente a PM prendeu em uma residência o outro acusado, o Antonio Fidélis, o Antonio de Eliana, que na ocasião fazia posse na casa de uma espingarda de grosso calibre de fabricação artesanal. Na 2ª C.P.M., os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos até a DP local, onde foram autuados em flagrante pelo delegado regional Dr. Robson Américo e pelo escrivão Elzo de Menezes Calaça. Ainda na tarde de ontem os acusados foram recolhidos à cadeia pública, onde ficarão presos à disposição da justiça. Segundo o capitão França, os acusados presos são primos do assaltante Jardel, que foi morto em confronto com a PM do Ceará em Barbalha na semana passada, acusado de assalto ao BB de Potengí e de ter matado o soldado Iracildo na saída da investida à agência bancária. O caso foi registrado na DEPOL.

Nenhum comentário: