ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

POLÍTICA - VALDEIR BATISTA REAFIRMA EM VISITA DO DEPUTADO BRUNO ARAÚJO À ARARIPINA - "SOU CANDIDATO À REELEIÇÃO, E QUE O POVO JULGUE MINHAS AÇÕES"

POR CARLOS LIMA

O Prefeito Valdeir Batista (PR) reuniu cerca de 10 partidos políticos numa recepção ao deputado federal Bruno Araújo (PSDB), aqui em nossa cidade. Estavam presentes, além do Prefeito Valdeir Batista, o Vice-Prefeito Valmir Lacerda (PR), o Presidente da Câmara João Dias (PSC), os Vereadores José Bolacha e Tico de Roberto (PSDB), Severino Lacerda e José Batista da Rancharia (PV), José Batista do Detran (PSC) e Salomão da Rancharia (PR), além da vereadora licenciada Maria Augusta (PP) e dos suplentes de vereador Moisés Nery (PSDB), Francisco Edivaldo e Paulo de Zé de Senhor (PR).
Todos os Secretários Municipais, membros dos diversos partidos que apóiam a gestão Valdeir Batista, bem como inúmeros pretensos candidatos a vereador nas próximas eleições. O prefeito Valdeir Batista demonstrou força política ao reunir todos os partidos aliados e representantes do seu grupo político, mostrando ao parlamentar tucano e aos araripinenses seu poder de liderança.
O deputado Bruno Araújo deixou a principal cidade do Araripe bastante satisfeito com o que viu e garantiu que vai continuar lutando para disponibilizar recursos para Araripina.
O prefeito Valdeir Batista agradeceu a visita do deputado e disse que Bruno Araújo só não fez mais por nossa cidade, por que a Prefeitura de Araripina encontra-se inadimplente e por isso impedida de receber recursos federais, porém, afirmou que já está resolvendo as pendências e em breve estará adimplente e vai poder receber esse apoio de Brasília.
Ao ser indagado pela Imprensa se a reunião de todos esses 10 partidos era uma demonstração de força, Valdeir Batista preferiu dizer que “vocês julguem” e que muito ainda será feito por Araripina. Valdeir Batista reafirmou que será candidato a reeleição e espera contar com o apoio de todos os partidos políticos que estavam no encontro (PR, PSL, PV, PSDB, PMDB, PRP, PP, PSC, PTC e PTN).

Nenhum comentário: