ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

MORRE NO HR SEGUNDO DETENTO FERIDO EM INCÊNDIO NA CELA 02 DA CADEIA PÚBLICA DE ARARIPINA


O detento Agnaldo da Silva Lima, vulgo bocão de 30 anos, faleceu neste sábado dia 12/01/08, no setor de queimados do Hospital da Restauração no Recife.
O mesmo não resistiu as queimaduras sofridas na cela 02 da cadeia pública de Araripina na madrugada da última quarta-feira. Com este, sobe para 02 o número de mortos e mais 19 continuam internados no HR sem previsão de alta médica. Segundo o chefe do setor de queimados do Hospital da Restauração,
Dr. Marcos Macedo, todos os 19 correm risco de morte. O primeiro detento que foi à óbito no Recife foi Francisco Jânio da silva, o chico. O causador do incêndio, o detento Maurício Aleixo de Carvalho, o Maíta, que cumpre pena na cadeia, Será indiciado por homicídio culposo e dano ao patrimônio Público.
Semana passada o prefeito de Araripina Valdeir Batista dôou extintores, colchões, sandálias, remédios e até lençóis Para outros detentos que tiveram queimaduras leves e perderam tudo no incêndio. Uma sindicância será aberta pela SDS, secretaria de defesa social, para apurar a falta de extintores na hora do incêndio na cadeia.

Nenhum comentário: