ARARIPINA

ARARIPINA

CÂMARA MUNICIPAL DE ARARIPINA

CÂMARA MUNICIPAL DE ARARIPINA
PRESIDENTE - LUCIANO CAPITÃO

FESTA 07 DE DEZEMBRO

FESTA 07 DE DEZEMBRO

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

BR-316 - D-20 COLIDE COM MOTO NA TARDE DE ONTEM E MOTOCICLÍSTA É TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA BARBALHA-CE


Mais um grave acidente foi registrado na Br-316, Defronte a concessionária Avel. Por volta das 14:00 de ontem, terça dia 15/01/08, uma moto foi colhida por uma D-20.
A moto 90cc de cor vermelha, placa KIW – 4965 – Araripina, era pilotada pelo mecânico Benedito Pedro da Silva de 48 anos residente no centro da cidade e foi colhida pela D-20 de cor preta, placa CDF – 5766, que na ocasião era conduzida pelo motorista Luiz Eduardo Silva Alencar de 21 anos residente no município de Francisco Macedo-PI. Segundo informações policiais, o mecânico se dirigia ao trabalho na empresa Avel e os dois veículos seguiam no mesmo sentido, Marcolândia à Araripina, quando na altura da empresa já citada aconteceu o acidente.
Ainda segundo a PM, o motorista não prestou socorro a vítima de imediato, o qual ficou estirado no acostamento da pista, como mostra a foto do internauta Igor Modesto. O motorista da D-20 resolveu voltar para levar a vítima ao hospital, mas o mesmo já havia sido socorrido pelos próprios funcionários da empresa que presenciaram o acidente. No Hospital e Maternidade Santa Maria, a vítima foi medicada e transferida em estado grave para Barbalha-CE. Luiz Eduardo Silva Alencar tentou livrar o flagrante fugindo em direção à marcolândia, mas foi detido em um bloqueio policial
no posto fiscal pela polícia pernambucana. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e conduziu os veículos até a DP local. Após pagar fiança, o motorista foi liberado e vai responder o inquérito em liberdade. A vítima continua internada na cidade de Barbalha com algumas fraturas e suspeita de TCE, traumatismo crânio encefálico. O caso foi registrado na DEPOL.

Nenhum comentário: