ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

RUA AGAMENON MAGALHÃES - MECÂNICO É ASSASSINADO POR MOTOQUEIROS PRÓXIMO AO BAR O RECANTO

Mais um jovem foi assassinado a bala no centro de Araripina nos primeiros minutos da madrugada de domingo dia 30/12/07. Eram 01:00 da madrugada quando a 2ª companhia de polícia militar recebeu o comunicado de um homicídio na Rua Agamenon Magalhães, proximidades do bar o recanto. Policiais que estavam de serviço na GT- 01 – 26 – 109 foram rapidamente ao local e constataram a veracidade do fato,
encontrando estirado na citada rua, o corpo do mecânico Francisco Cléucio Ribeiro de Souza, 18 anos, solteiro, residia à Rua Santa Rita no Planalto.
Segundo informações policiais, o mesmo bebia com alguns amigos e saiu do bar o recanto em direção a um orelhão que fica nas proximidades quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto branca que sacaram de revólveres calibre 38 e abriram fogo contra a vítima, não lhe dando chance de defesa. Francisco Cléucio foi atingido com seis disparos pelo corpo e teve morte instantânea. Os assassinos após o crime evadiram-se do local tomando destino ignorado, mas já foram identificados como Leandro e Pit bul. A polícia militar ainda realizou várias incursões na tentativa de localizar e prender os elementos, porém não obtiveram êxito.
O corpo da vítima foi transladado até o HMSM por uma equipe da Afasal – Assistência Familiar São Lázaro, foi necropciado e em seguida liberado para a família. O sepultamento aconteceu ainda no domingo no cemitério local. O caso foi registrado na delegacia.

Nenhum comentário: