ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

QUASE UMA POR MÊS-CAMPANHA DE DOAÇÃO DE CADEIRAS DE RODAS DO PROGRAMA ROTA 9 0 3 NA RONDA POLICIAL FECHA ANO COM 10 CADEIRAS DOADAS A POPULAÇÃO POBRE


A campanha “DÔE UMA CADEIRA DE RODAS E FAÇA UM DEFICIENTE FELIZ”, lançada no programa Rota 9 0 3 na ronda policial da rádio Arari FM já conseguiu arrecadar, consertar e doar sete cadeiras de rodas para pessoas com deficiência física e que não têm condições financeiras de comprar uma. As cadeiras doadas pela população são consertadas pelo Sr. Arnaldo que tem uma oficina à Rua Antonio de Brás Sobrinho, centro de Araripina, que não cobra nada pelo serviço, apenas fica feliz em ajudar. O material é doado pelo comércio local. Os beneficiados foram:
Antonio de 22 anos residente no bairro Alto Alegre,
Carlos de 17 anos residente no Alto da Boa Vista,
Francisco Wendel de 10 anos residente à Rua Padre Cícero, Alto da Boa vista,
Evandro Nascimento Souza de 8 anos também residente no Alto da Boa Vista,
Elvira Maria da Conceição da Travessa Santos Dumont no Bairro Planalto, Ielda do sítio Santana e para uma senhora no distrito de Nascente. Estamos esperando mais três cadeiras para serem doadas, duas que estão sendo recuperadas na oficina do Sr. Arnaldo e outra nova que será doada ainda nesse mês de dezembro pelo Sr. Edmilson da Farmácia São Luiz do Alto da Boa Vista. As pessoas beneficiadas já foram definidas e depois iremos divulgar os nomes e as localidades. Se você tem uma cadeira de rodas em casa e que está encostada, pode doar, entrando em contato com produção do programa pelos fones: 87 – 3873 – 1187 ou 9939 – 5924. Dôe uma cadeira de rodas e faça um deficiente feliz em 2008.

Nenhum comentário: