ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

DISTRITO DO MORAIS-ARROMBAMENTO EM FÁBRICA TERMINA EM TIROS,PRISÕES,UM FERIDO E APREENSÕES DE ARMAS


Na madrugada de terça-feira dia 11/12/07, por volta de 01h30min, um arrombamento a uma fábrica de gesso, Gesso Bernardo, foi registrado pela polícia militar. Quando a PM foi acionada, já ficou sabendo através do proprietário da mesma que o furto teria sido realizado por um funcionário seu de nome Francisco Silva, 37 anos, gesseiro, residente naquele distrito, que na companhia de outra pessoa de nome Ivan, teriam subtraído da fábrica alguns pertences pessoais seus e duas armas de fogo, sendo um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 12.
Segundo informações do Sr. Acenildo, dono da empresa, ele mesmo em companhia de um filho, seguiu na manhã seguinte os rastros dos ladrões, deparando-se com um deles, o Francisco Silva que na mata, foi pego com alguns dos objetos roubados enrolados em um pano e ao avistar o patrão, tentou agredi-lo com uma foice, sendo baleado pelo filho do empresário que estava ao seu lado, salvando sua vida.
O ferido foi levado ao HMSM, onde está sob observação e custodiado pela polícia militar, já que o mesmo foi alvejado no braço esquerdo. Ele negou em entrevista ter tentado contra a vida de seu patrão. O outro acusado está recolhido à cadeia pública, onde ficará à disposição da autoridade competente. Em sua casa no bairro da Bomba, além de ser encontradas as armas roubadas da fábrica, foram apreendidas duas espingardas de fabricação artesanal, duas facas, duas machadinhas e uma foice, além de algumas munições. O caso foi registrado na DEPOL.

Nenhum comentário: